Qual lado da janela eu sento?

936a434f-c7b9-4bca-a61d-dbd6abf5c5ea-original
Indiscutivelmente gosto muito de analisar as situações – quase que na totalidade – sob dois prismas.

Somos recheados de decisões decisões diariamente:

Sim ou não, vou ou não vou, sei ou não sei, quero ou não quero, eu te amo ou eu não te amo, gosto ou não gosto, faço ou não faço………enfim……continuo ou paro!

Vou continuar, esta é minha decisão! Pois chegou o tão esperado 2016 (com aquelas 366 oportunidades diárias) e as decisões nos acompanharão diariamente, ou melhor a cada instante de nossa vida.

Então? Que decisão você tomou hoje que pode ser um agente de transformação em sua vida? Eu escolhi que neste ano vou sentar na janela das oportunidades e fazer deste o melhor 2016 da minha vida pessoal e profissional.

Como? Sendo um homem melhor, dedicando mais tempo da minha vida em prol daquelas coisas que me fazem bem: minha família, meus alunos, meus colegas de trabalhos, meus amados coachees……….

Claro que terei dias nublados, mas por trás da nuvem há o radiante sol me esperando……e quero saborear a vitamina D que ele me proporciona – grátis – todos os dias. Quando o dia estiver nublado eu vou sim…..fazer brilhar a minha luz interna e irradiar AMOR para todos que estivem perto de mim. E quando chover – e chove nesta terra – eu vou pegar um guarda-chuva enorme (para poder dar carona a um amigo que precisar) e ir atrás do sol……..

Sol = felicidade / Sol = saúde / Sol = luz / Sol = vida

Este post não deve ser lido com viés poético e sim quero que todos que lerrem – e apreciarem – devolvam-me um feedback com uma palavra que – para você – seja sinônimo de Sol.

Um ótimo final de semana com……..Sol

Moacir Sant”Anna
Professional Coach

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *